A escola, grupo ou Cia. que deseja participar do programa Disney, deverá preencher o formulário de inscrição (enviado por nós), onde devem ser informados os dados da escola e as datas de preferência para a viagem, lembrando que a maioria das escolas prefere os meses de baixa temporada (fevereiro, março, abril, maio, agosto setembro, outubro e novembro), pois o custo é menor.
Junto com o formulário devidamente preenchido, a escola deverá mandar 3 links de Youtube, Facebook, Vine com trabalhos coreográficos filmados em plano geral, sem ter foco em aluno, pois a direção de arte da Disney, precisa entender todo o trabalho.
NÃO será necessário levar (no caso de aprovação) os trabalhos apresentados nos links, eles servirão apenas para a direção de arte americana avaliar o trabalho técnico da escola que pretende fazer parte do programa.
O período para análise dos trabalhos da direção de arte brasileira e americana é de até 1 mês. Assim que for recebido o retorno da direção do programa nos Estados Unidos, sendo ou não o grupo aprovado, a nossa equipe entrará em contato com a escola.
Lembramos que NÃO É PERMITIDO trabalhos coreográficos que contenham sensualidade, figurinos com decotes ou curtos que tenham qualquer ligação com personagens ou musicais da Disney, não pode ter nada envolvendo a marca, por questões de direitos autorais. Caso tenha algo do tipo, o trabalho deverá ser modificado, pois não será permitida a participação.
Em caso de aprovação, nós da BAILARINOS PELO MUNDO, entraremos em contato com a escola para marcar uma reunião que, a princípio, será somente com a direção da escola, e logo depois, no mesmo dia ou não, será marcada uma reunião com os responsáveis para ser apresentado o programa e para ser entregar uma ficha de interesse. A partir desse momento, começa a organização da viagem e são informados o valor do pacote e formas de pagamento.